Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Alunos do curso de Direito da Faculdade UNIGUAÇU, juntamente com seus professores, realizaram ação para sanar dúvidas relacionadas ao Direito, de toda comunidade.

 

O projeto Direito Para Todos aconteceu pela primeira vez no dia 28 de maio, foram realizadas várias orientações em Direito de Família, Direito Penal, Direito Trabalhista, Previdenciário e questão de migração. Foram também realizados encaminhamentos aos órgãos adequados, qual a documentação necessária e indicando os canais que fornecem justiça gratuita, no total foram 40 atendimentos.

Gisele Carvalho, acadêmica de Direito nos contou que “esse evento é importante para apresentar o curso a comunidade e sanar as dúvidas da comunidade em relação a várias áreas do Direito”

 

Já a aluna Jessica Fatima, do terceiro período disse, que “o projeto tem como objetivo aproximar a faculdade da comunidade e também promover o atendimento jurídico para São Miguel e região”.

 

Tudo isso pensado para atender a todos que necessitem de orientação jurídica, com objetivo de ajudar a comunidade a tirar todas as dúvidas.

 

Além disso, foi realizada doação de roupas e arrecadação. Para quem não conseguiu passar na faculdade, não se preocupem, tanto a doação de roupas, como a arrecadação vão estar disponíveis no dia 11 (sábado), em mais um evento da Faculdade UNIGUAÇU. No mesmo dia os alunos vão estar atendendo no projeto Direito para Todos e muitas outras atividades serão realizadas.

Essa é a Faculdade UNIGUAÇU mais uma vez, unindo conhecimento e prática em prol da comunidade.