Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O dia 26 de março entrou para a história da nossa instituição. Mais uma vez tornamos um sonho em realidade, e assim demos mais um passo grande para o futuro.
Com muito orgulho e felicidade dividimos com vocês a inauguração do nosso mais novo polo, agora sediado na capital mais movimentada do país. É isso mesmo, chegamos a São Paulo!

Localizado próximo a uma das avenidas mais movimentadas da cidade, o nosso novo polo contará com uma estrutura completa para levar ainda mais conforto aos nossos alunos.

O projeto conduzido pelo Diretor do polo, Osvaldo Scapin aposta em um polo repaginado com toda identidade da UNIGUAÇU e suas características já consolidadas em outras cidades do país. Mas não paramos por aí, a idealização desse projeto vai além, e esse espaço será todo repaginado para melhor atender a todos nossos alunos, professores e colaboradores.

COM A PALAVRA, A DIREÇÃO

Para Osvaldo o momento é de muita alegria e satisfação ao receber todos no evento. 
“Da minha parte estou super feliz, toda a minha equipe está, é notório, estamos animados, motivados, os projetos são super ambiciosos.
Só tenho a agradecer ao Régis, agradeço ao Daniel, aos professores. Estou muito feliz, pronto pra tudo que vier e vamos em frente.

A inauguração da unidade foi um sucesso e contou com a presença de nomes da diretoria, professores, colaboradores, alunos e convidados.

Estiveram no evento o Diretor de expansão Roberto Régis Ribeiro, o Diretor geral Daniel Ribeiro, a mantenedora Renata Beckers, o Gerente do polo Isaque Augusto, e também o Diretor acadêmico de Pós-Graduação Rafael Correia.

O Diretor de expansão consagra o momento como uma experiência única, que é viver o ensino sem limites e chegar onde estamos chegando:
“A UNIGUAÇU hoje nasce em São paulo e nasce para se tornar uma grande faculdade, porque ela tem alma, ela é muito mais do que uma faculdade, uma porta, ela tem essência, ela tem um  propósito, então hoje a UNIGUAÇU tem algo especial, e nós estamos iniciando esse projeto que é um projeto que já nasce grande.”

Para Daniel Ribeiro esse momento é a realização de um sonho.
“Tenho certeza que é algo que a gente sonhou que estamos realizando aqui hoje, e que possa ser o primeiro de muitos sonhos a se concretizar.”

Ele fala ainda sobre os projetos de expansão da marca:
“A expansão começou com o principal polo do país que é aqui em São Paulo que é o centro econômico do país, é o centro democrático do país, é onde tudo acontece, não poderia ser diferente o início da nossa jornada ser aqui.
Tenho certeza será um sucesso, já é um sucesso, já começamos nossos trabalhos com 1.500 alunos, e eu tenho certeza que a gente vai conseguir não só levar o ensino de qualidade para todos os alunos, mas também expandir isso tudo com vontade, energia e seriedade que são valores da nossa faculdade.”

 
A mantenedora Renata Beckers em nome da família prestigiou o evento e mostrou sua felicidade e emoção em poder estar presente.
“É uma enorme satisfação estar aqui hoje, estamos muitos felizes pois estamos inaugurando o nosso polo aqui em São paulo que é uma grande conquista.” 

“Não poderia deixar de agradecer ao Daniel e ao Régis pois sem eles isso jamais seria possível, agradecer também a todos os colaboradores, ao Diretor Osvaldo, a todos os professores e todos alunos, tudo que fazemos é para vocês com muito amor e dedicação.” 

 

Acreditar no ensino como forma de mudança no mundo nos motiva sempre a edificar novos projetos, e a consolidação desse novo polo na maior capital do país é um marco grandioso na nossa história que segue crescendo diariamente. 
Estamos todos ansiosos para a continuação dessa história com sotaque paulista.

E você, tem alguma sugestão de onde deve ser o nosso próximo destino?