As especializações da Faculdade UNIGUAÇU são destinadas a profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos em suas respectivas áreas de atuação.
A instituição é reconhecida pelo MEC, e quem faz a pós-graduação com a gente tem a garantia de que irá receber um certificado válido!
A Pós UNIGUAÇU Flex oferece facilidade e acessibilidade, com aulas 100% online, módulos de carreira, conclusão em 6 a 18 meses e planos planejados. Já a Pós UNIGUAÇU Premium, é para quem busca maior experiência acadêmica e exclusividade, com conteúdos aprofundados e interação ao vivo.
Especialização 100% online, onde os encontros transmitidos ao vivo ficam gravados e você recebe a presença tanto participando ao vivo quanto vendo a gravação.
Não para ambos. Desde 2019, o MEC retirou a obrigatoriedade do TCC, por isso, não exigimos o trabalho de conclusão.
A carga horária total do curso é de 360 horas.
A nossa plataforma é fácil de usar e projetada para proporcionar uma experiência de aprendizagem clara e eficiente.
É possível realizar a pós-graduação e o aluno receberá o diploma normalmente. No entanto, caso ele tenha uma graduação em outro ramo e não tenha registro no conselho oficial da área escolhida, ele poderá aplicar os conhecimentos adquiridos apenas em desenvolvimento próprio.
Sim, é possível cursar mais de uma pós-graduação simultaneamente, desde que o aluno consiga conciliar a carga horária de ambas.
1 – Entre em contato com o Ministério da Educação do país de interesse para entender o processo de validação do diploma.
2 – Prepare e traduza todos os documentos necessários, seguindo as orientações do órgão responsável.
3 – Submeta os documentos e aguarde a validação. Considere contratar um advogado ou consultor educacional local para auxiliar no processo, se necessário.
1 – Traduza seu diploma e histórico escolar para o português.
2 – Submeta os documentos a uma universidade pública brasileira para reconhecimento. Certifique-se de pagar as taxas de processamento e aguarde a validação.
3 – Reúna todos os documentos necessários, incluindo diplomas, históricos e documentos pessoais, para submissão ao conselho regional da sua categoria profissional (como CREF, CRM, CRN, etc.).
4 – Apresente comprovantes de experiência profissional, se necessário, e realize exames ou cursos complementares exigidos pelo conselho regional.