Professor da faculdade UNIGUAÇU, conquista prêmio de zootecnista pesquisador destaque no Paraná

Conquistar o mestrado e o doutorado é a meta de muitos profissionais que desejam a docência.

Mas, além dessas titulações, ser professor exige muita dedicação!

Conhecido pelo seu esforço e parceria com os alunos, nosso querido professor Dr. Rodrigo Tinini recebeu o prêmio sendo o Zootecnista pesquisador destaque no Paraná.

“Eu fiquei muito lisonjeado desde que fui indicado como um dos destaques na zootecnia no Paraná e ter recebido essa nomeação pelo Conselho de Medicina Veterinária e Zootecnia é muito importante”, ressaltou o professor.

A indicação do professor, foi apenas o resultado de muitos trabalhos desenvolvidos nos últimos anos na UNIGUAÇU.

“Eu venho trabalhando dentro dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia, com os projetos de iniciação científica. Meu grupo de estudos que eu também acho que é parte importante disso e também tudo o que a gente construiu de publicações em congressos”.

Tinini ressaltou o quanto é importante receber esse conhecimento, e relembrou da sua caminhada desde o início quando fazia sua graduação.

“Durante toda a minha caminhada na graduação, que eu sempre trabalhei com iniciação científica, no meu mestrado e doutorado foi muito importante pra isso”.

O professor dedicou sua conquista a UNIGUAÇU, alunos e claro a sua família.

“ A UNIGUAÇU entra muito forte nisso, foi graças a faculdade que eu também conquistei isso, durante esse último ano que a gente começou forte na parte de pesquisa, iniciação científica dentro dos cursos, claro que os alunos fazem parte disso tudo, eu já agradeci eles em sala de aula, minha família é muito importante porque me apoiou sempre em tudo desde o meu início”.

Tinini receberá o prêmio oficialmente no dia 13 de dezembro.

E é com muito orgulho que a UNIGUAÇU informa que temos em nosso corpo docente o zootecnista pesquisador destaque do Paraná.

Temos certeza que com essa conquista o professor poderá passar ainda mais conhecimento para nossos alunos. Parabéns pela sua conquista!