Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Todos os meses a  Faculdade UNIGUAÇU realiza muitos eventos, e para você não perder nada do que aconteceu, resolvemos trazer um resumo desses eventos para vocês!

 

No mês de maio a Faculdade UNIGUAÇU não parou, além das palestras em comemoração ao Dia da Enfermagem, Dia do Pedagogo, Dia do Técnico de Enfermagem, realizamos como de costume o Clube do Livro que acontece mensalmente com um título diferente.

Começamos o mês com força total, fazendo história em Santa Terezinha de Itaipu, com nossa participação na Fespop 2022, que aconteceu de 05 a 08. Foram dias intensos de evento, levamos o melhor da faculdade, com várias brincadeiras, muitos brindes para o pessoal e é claro que o stand foi um sucesso.

Lançamento Vestibular de Inverno 2022! Esse momento aconteceu durante a Fespop, reunimos toda a galera e foi sem dúvidas um momento emocionante. Essa é a primeira campanha feita em animação e também é o primeiro vestibular sem as restrições da pandemia.

O III Congresso de Ciências Agrárias aconteceu entre os dias 18 e 21 reunindo profissionais das agrárias e os alunos de Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica. O tema foi em torno das tecnologias da produção animal e vegetal. Foram dias de muito aprendizado, com palestras e apresentações de trabalhos científicos.

Geek Friday foi um sucesso, organizado pelos alunos de Engenharia Civil e Engenharia de Software. Tivemos torneios de Mortal Kombat e Fifa, além de muitas outras atividades, como, exposição de jogos, comidas, desfile de cosplay e Just Dance.

Para fechar o mês rolou o projeto Direito para Todos, uma iniciativa dos alunos de Direito, como forma de aproximar a faculdade da comunidade. Foram realizadas ao total 40 orientações, sobre várias áreas do Direito. Também foram feitos encaminhamentos aos órgãos adequados, além disso houve a doação e arrecadação de roupas.

 

Esse foi o mês de maio da Faculdade UNIGUAÇU. Agradecemos a cada um que participou da organização desses eventos, aos alunos e a todos que nos prestigiaram. 

E vamos continuar nesse ritmo, porque se tem uma coisa que acreditamos é no ensino sem limites e para isso não podemos parar.