UM CURSO FEITO PRA VOCÊ

Sobre

O principal objetivo do curso de Engenharia de Software é formar profissionais éticos e capazes de contribuir efetivamente com a produção e manutenção de software competitivo e de alta qualidade, a fim de produzir software com excelência, efetuar atividades de manutenção com habilidade, intervir positivamente em processos de software executados por empresas produtoras de software, conduzir empreendimentos de software complexos, ou seja, dominar o contexto de uma empresa produtora de software.

A titulação conferida é de Bacharel em Engenharia de Software.

áreas de atuação

Anterior
Próximo

Os engenheiros de softwares têm mercado para o desenvolvimento de software em nível profissional, nos mais diversos ramos.

O Engenheiro de Software tem espaço em empresas de todos os tamanhos, públicas e privadas. Há grande procura por esses profissionais no mercado regional, estando assegurada a inserção do egresso no mercado de trabalho.

A instituição conta com convênios importantes com empresas interessadas nesse tipo de profissional. O mercado de trabalho pode ser autônomo até em grandes multinacionais.

Exemplos de atuação:

Sistemática do curso

Depoimentos

A faculdade UNIGUAÇU é a uma das instituições pioneiras no Brasil, na criação do projeto Acelerador de Carreira. O objetivo desse projeto é acelerar o conhecimento prático e teórico na área de escolhida pelo o aluno. Desse modo, os egressos da Uniguaçu terão uma chance a mais no mercado de trabalho. Os conteúdos que você irá aprender serão ministrados pelos melhores mestres internos e externos de nossa instituição. Acelere sua carreira e muda de vida! Quando você sabe exatamente o que precisa fazer, o seu futuro fica mais fácil!

PLANO ALTERNATIVO DE PAGAMENTO C.E.U

CEU – CRÉDITO EDUCACIONAL UNIGUAÇU 

É um crédito concedido pela Instituição aos acadêmicos que não possuem condições de pagamento integral da mensalidade. O objetivo é custear parte, ou seja, 50% do valor integral do semestre, exceto os valores das matrículas, que devem ser pagos integralmente. O acadêmico paga 50% do valor durante o curso, e os outros 50% após curso concluído.

O CEU deve ser renegociado semestralmente, apresentando fiador. Além disso, também existe a taxa de manutenção durante sua utilização. O prazo para início do pagamento do saldo devedor se inicia 30 dias imediatamente após a integralização do curso.

O FUTURO COMEÇA AQUI

Rua Valentim Celeste Palavro, 1501 São Miguel do Iguaçu / PR

Anterior
Próximo